`True blood` avaliação: lilith é [spoiler]

Video: True Blood - Lilith Rises From the Blood

Depois de ouvir toda essa conversa sobre o movimento sanguinista durante toda a temporada em "Sangue verdadeiro,"Não era realmente sobre o tempo que realmente viu o grupo em ação? Era estranho e às vezes revisionistas, mas ainda fez para um pedaço de um episódio divertido.

Video: True Blood - The Authority Drinks Lilith's Blood

Quanto ao que aconteceu com os vampiros da semana, era muito fácil para resumir - depois da morte de Roman, Salomé admitiu que ela era a pessoa responsável pela liberação Russell Edgington, depois de ver Eric e Bill colocá-lo no subsolo em primeiro lugar. Foi realmente tudo parte de um plano elaborado para reformar o que é ser um vampiro deve ser, em grande parte, para que eles pudessem voltar para suas formas "bíblicas". Até o final deste episódio, isso significa beber o sangue de Lilith, participando de uma festa privada, e depois sugando todo ser humano no atendimento seco, enquanto, ao mesmo tempo primeiro vampiro do mundo é chamado de entre os mortos. Nós realmente não tem idéia de como Bill ou Eric vão sair desta situação terrível, mas foi um toque agradável que nos permite ver o lado mais humano de Eric no final.

De uma maneira estranha em um show sobrenatural, este episódio foi amplamente tudo sobre quer abraçar a humanidade ou abraçando o outro - não havia muito na forma de meio-termo. Sookie, Lafayette, e Terry foram todos à procura de maneiras de retornar as suas vidas para a maneira em que eles eram uma vez, ou seja, antes que houvesse magia e vampiros e espíritos de fogo assombrando-los. Enquanto isso, Jason e Hoyt cada tentou separar-se de seus relacionamentos passados ​​com Jessica. Por outro lado, Tara estava começando a aceitar mais de quem ela era agora, e vimos tanto Alcide e Sam trabalhar duro para tentar manter a tradição de lobisomens e shifters vivo - seja por matar pessoas para destruí-los ou tentando para manter outros lobos de tomar sangue de vampiro. O episódio levantou toda a questão da natureza versus nurture de uma forma única Alan Ball pode, e havia uma mensagem clara - você não tem que aceitar o destino entregue a você- em vez disso, você pode criar a vida que você quer.

A maior falha no episódio de domingo à noite é que era uma dessas fracções, onde havia um caos completo e muito poucas histórias de interligação. Isto significou que nós realmente não dedicar muito tempo a qualquer pessoa, e algumas histórias (incluindo Tara e Alcide) sentiu fora completamente desnecessário de nos dizer coisas que provavelmente assumidos para ser verdade. Nós teria realmente preferido para ver mais de a matança farra de vampiro - ou mesmo Sookie tentando filmar a fada limpo fora de seu tentando utilizar-se toda a sua energia.

-

O que você pensa sobre este episódio, e você está em todos os interessados ​​que há muita coisa acontecendo? Para conferir um pouco mais das últimas notícias "True Blood", certifique-se e siga o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados